Homem é preso por abusar e filmar o estupro da própria enteada em SP

O suspeito foi preso em flagrante durante uma operação coordenada pelas equipes Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, no Vale do Ribeira, SP.

Policiais apreenderam aparelhos eletrônicos de suspeito de estuprar enteada em Registro, SP Divulgação/Polícia Civil Um autônomo de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada menor de idade e filmar a ação, foi preso em flagrante durante operação coordenada pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Registro, no interior de São Paulo.

No celular do criminoso, os policiais encontraram as filmagens do estupro.

Segundo a Polícia Civil informou ao G1 nesta sexta-feira (10), o homem passou a ser investigado após a criança contar à mãe que era abusada pelo autônomo quando tinha entre 11 e 12 anos de idade.

Ela contou também que, em um dos abusos, chegou a ser filmada pelo suspeito, que teria armazenado todas as imagens em um computador. As filmagens foram mostradas à mulher pelo filho do autônomo, segundo ela, por motivos ligados à herança que ele receberia.

A mulher então denunciou o caso ao delegado da DDM no dia 23 de junho, que determinou a investigação do caso e solicitou um mandado de busca e apreensão à casa do suspeito.

Segundo a Polícia Civil, a Justiça da 3ª Vara Criminal de Registro autorizou o pedido e as equipes cumpriram o mandado nesta quinta-feira.

Durante as buscas, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos, como um computador e dois celulares, em um dos quais foram encontradas as filmagens do estupro.

Por possuir as imagens, o autônomo foi preso em flagrante e levado à DDM de Registro, onde o caso foi registrado e permanece sendo investigado.

As imagens dos abusos e os aparelhos eletrônicos foram entregues à perícia da Polícia Civil.

Caso foi registrado e investigado pelos policiais da DDM de Registro, SP Divulgação/Polícia Civil Porte ilegal de arma de fogo Além do autônomo, os policiais da DDM prenderam um outro suspeito de possuir ilegalmente uma arma de fogo durante a mesma operação.

O homem passou a ser investigado após a esposa dele denunciar que ele tinha o armamento escondido em casa. A equipe da delegacia também teve recebeu autorização da Justiça e cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal, na última quinta-feira.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola de calibre 635, de uso permitido, além de quatro munições.

O homem também foi preso em flagrante e levado à DDM, onde o caso foi registrado.

Os investigadores tiveram apoio de equipes da Polícia Militar para o cumprimento dos mandados.

Suspeito de posse ilegal de arma de fogo é preso e ter arma apreendida em Registro, SP Divulgação/Polícia Civil
Categoria:SP - Santos e Região